





Carta de Zuzu Angel a Thomas Dine (Secretário do Senador Frank Church) relatando a prisão e o desaparecimento de Stuart e a inflexão temática das suas coleções de moda. Documento datilografado, datado e sem assinatura.
Conjunto de seis Laudos Técnicos de Conservação das peças que fizeram parte da exposição Ocupação Zuzu.
Desenho de soldado fazendo gesto de continência e com chapéu na cor rosa e vestimenta na cor verde. Suporte em papel seda apresenta inscrição à caneta do número "20" no lado superior direito. Desenho utilizado em bordado do "Vestido de protesto político".
Desenho de tanque de guerra nas cores verde, azul e laranja, com inscrições à caneta e a lápis do número "2". Desenho utilizado em bordado do "Vestido de protesto político".
Desenho de tanque de guerra nas cores verde, azul e laranja, com bandeira e inscrição a lápis no formato de "X" sobre a bandeira, além inscrições à caneta do lado esquerdo do suporte.
Rascunho de Carta de Zuzu Angel a Thomas Dine (Secretário do Senador Frank Church) relatando a prisão e o desaparecimento de Stuart e a inflexão temática das suas coleções de moda.
Registro fotográfico de vestidos Protesto apresentados na exposição "Zuzu Angel - Eu sou a moda brasileira", realizada entre 31 de agosto a 8 de outubro de 2006, no Museu Histórico Nacional, Rio de Janeiro.
O Grupo Oliwer Martino, liderado por Marlos Oliwer, lançou em 25 de abril a coleção de óculos “Zuzu Angel: Olhares de Liberdade” uma coleção autoral da marca de óculos Oliwer Martino, e também inaugurou uma exposição homônima na Praça Central do Brasil, em Curvelo.
No dia 25 de abril de 2025, Curvelo/MG entrou para a história da moda brasileira ao sediar a primeira edição do evento Zuzu — Olhares de Liberdade.
Em 2016, nascia em silêncio um desejo: homenagear uma das maiores vozes da moda brasileira — Zuzu Angel. Mais do que uma estilista, Zuzu foi um símbolo de resistência, liberdade e força.
Lançamento da linha de óculos inspiradas nas estampas de Zuzu: Olhares de Liberdade de Oliwer Martino