O Grupo Oliwer Martino, liderado por Marlos Oliwer, lançou em 25 de abril a coleção de óculos “Zuzu Angel: Olhares de Liberdade” uma coleção autoral da marca de óculos Oliwer Martino, e também inaugurou uma exposição homônima na Praça Central do Brasil, em Curvelo. O evento contou com presença de autoridades, personalidades e da jornalista Hildegard Angel, filha da estilista homenageada. É a primeira vez que a marca Zuzu Angel é licenciada para um projeto comercial.
Cada peça cultural teve um valor simbólico singular: a coleção de óculos resgata estampas originais de Zuzu, — como São João, Andorinhas e Anjos, todas carregadas de significado e reconhecidas na história da moda brasileira. Unindo moda e memória, a exposição trouxe acervo digital e físico, permitindo que o público vivenciasse momentos marcantes da vida da estilista. O Prêmio Zuzu Angel, uma parceria entre a Oliwer Martino e o Conexão Mulher, destacou a importância de mulheres que transformam a sociedade. Já o desfile de moda ótica, inédito na região, reafirmou a capacidade de Curvelo de ser palco de eventos com relevância nacional.
A mostra reforçou o legado de Zuzu como ícone da moda e da resistência, e a coleção colocou essa história nas mãos — e no rosto — de quem acredita na liberdade e na identidade cultural brasileira.
A coleção de óculos Zuzu Angel da Oliwer Martino foi lançada. Cada peça cultural tem um valor simbólico singular: a coleção de óculos resgata estampas originais de Zuzu, — como São João, Andorinhas e Anjos, todas carregadas de significado e reconhecidas na história da moda brasileira.
Agora você pode adquirir sua peça através do site:
https://www.oliwermartino.com.br/