[Fotografia de modelo Paula usando capa de plumas no desfile coleção Fashion and Freedom]

Número de registro: ZA02.03.09.XX.06.0017
Tipo de acervo:Documental
Número de registro:ZA02.03.09.XX.06.0017
Fundo: ZULEIKA ANGEL JONES – ZUZU ANGEL
Função: Vida profissional
Título: [Fotografia de modelo Paula usando capa de plumas no desfile coleção Fashion and Freedom]
Data de produção:00/00/1967
Local de produção:Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Nível de Descrição:Nível 5 Item documental
Gênero:Iconográfico
Tipo documental:Fotografia de evento
Suporte:Papel fotográfico
Dimensões:
Largura: 18,00
Altura: 24,00
Nome do produtor/autoria:Zuzu Angel
História arquivística:
Fonte imediata de aquisição / Legado do Acervo particular de Hildegard Angel.
Conteúdo:
Fotografia de modelo Paula usa capa de plumas de D. Yolanda e vestido tomara que caia em mousseline plissada em três camadas em tons diferentes de rosa. Capa Criação de Zuzu Angel e tecidos Santa Julia. Foto apresenta inscrições no verso.
Eventos associados:Coleção Fashion and Freedom
Idiomas:Português

Peças e documentos relacionados

[Matéria sobre a coleção Fashion and Freedom]

Duas folhas avulsas, página 64 e 65 de revista (possivelmente Manchete), com matéria sobre a coleção Fashion and Freedom. Reportagem de Laís Gama e Silva com fotos de Walter Primo.

[Registro fotográfico de Ana Cristina com vestido Pepsi Ladies em desfile da coleção Fashion and Freedom]

Registro fotográfico de Ana Cristina com vestido Pepsi Ladies em desfile da coleção Fashion and Freedom, realizado em 04/08/1967, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace. Apresenta informações manuscritas no verso da fotografia sobre o referido desfile.

[Sequência de fotos com Dona Yolanda Costa e Silva em desfile da coleção Fashion and Freedom de Zuzu Angel]

Sequência de quatro fotografias da coleção Fashion and Freedom de Zuzu Angel no Golden Room do Copacabana Palace em 04 de agosto de 1967. Foto 1: Zuzu Angel e Dona Yolanda Costa e Silva dando as mãos se comprimentando e Mariazinha Guinle de pé. Foto 2: Zuzu Angel e Dona Yolanda Costa e Silva iniciando beijo no rosto e Mariazinha Guinle de pé. Foto 3: Zuzu Angel e Dona Yolanda Costa e Silva se comprimentando com beijo no rosto e Mariazinha Guinle de pé. Foto 4: Zuzu Angel e Dona Yolanda Costa e Silva finalizando comprimento com beijo no rosto e Mariazinha Guinle de pé.

Modelo Daniele Curia com vestido longo e xale de plumas da coleção Fashion and Freedom

A modelo Daniele Curia em desfile exclusivo Zuzu Angel para coleção Fashion and Freedom ano de 1967 usando vestido longo com xale de plumas.

Zuzu em

Atualidades

noticias

Doação de vestido original Zuzu Angel

Instituto Zuzu Angel recebe doação de vestido coleção Pastoral criação da estilista nos anos 70 durante visita a Exposição Fragmentos de Zuzu.

noticias

Lançamento da Biografia de Luiz de Freitas Mr. Wonderfull

Lançamento da biografia de Luiz de Freitas, Mr. Wonderful, lotou a livraria Travessa.

noticias

O Brasil perde Rosa Magalhães

Nesta quinta feira dia 25 de julho morreu em seu apartamento em Copacabana no Rio de Janeiro Rosa Magalhães.

noticias

Exposição Fragmentos de Zuzu

A casa Zuzu Angel abre suas portas para a Exposição " Fragmentos de Zuzu"